Após troca de elogios, Spider sugere superluta no UFC, e McGregor topa

0
3
McGregor diz que aceita enfrentar o Spider em superluta no UFC (Foto: Reprodução/TheMacLife)
Banner 300x250

As redes sociais movimentaram o mundo das lutas nesta quinta-feira. Depois que Conor McGregor apontou Anderson Silva como o maior lutador do UFC na história, o Spider agradeceu e também elogiou o irlandês. O brasileiro aproveitou para sugerir uma superluta no octógono, o que foi prontamente aceito pelo Notorious.

No fim de semana passado, McGregor fez uma lista, postada no Twitter, sobre os melhores lutadores do UFC na história. E o irlandês escolheu Anderson Silva como o primeiro. O irlandês destacou as qualidades do Spider, especialmente em joelhadas e chutes altos, armas do brasileiro que o ajudaram a conquistar o cinturão peso médio.

“Anderson está, claramente, no número 1. Tem mais nocautes plásticos no currículo. Chute frontal na cara, cotovelada de baixo para cima, joelhadas no rosto. É uma longa lista, de cair o queixo. Anderson e eu temos os desfechos de luta mais emocionantes e importantes do esporte. E eu só estou aquecendo”, escreveu o irlandês, justificando a escolha.

https://www.instagram.com/p/CAtp1NPAVjj/

Anderson, que em algumas ocasiões já demonstrara interesse em um duelo contra McGregor, agradeceu a citação e elogiou o irlandês. Em post nas redes sociais, o Spider sugeriu uma superluta no UFC. O Spider revelou admiração pelo ‘grande atleta Conor’ e escreveu que ‘um super fight seria algo histórico para o esporte’. O brasileiro ainda frisou que poderia ser um combate com pesocasado de 176 libras, o correspondente a 80kg.
McGregor respondeu em post nas redes sociais. E foi sucinto no Twitter. “Eu aceito”, escreveu, indicando que aceitaria a sugestão para um duelo com peso casado de no máximo 80kg. O irlandês, que já foi campeão peso pena (66kg) e peso leve (70kg), já teve passagem pelos meio-médios (77kg). Já o Spider, dono do cinturão dos médios (84kg) entre 2006 e 2013, já lutou na divisão dos meio-pesados (93kg) do UFC.

Fonte: Superlutas

Relacionado

Deixe sua opinião