Empossado novo Presidente da FUNDAC de Ponta Porã

Empossado novo Presidente da FUNDAC de Ponta Porã

Pedrinho Feitosa foi companheiro de campanha do prefeito Ludimar Novais

O prefeito Ludimar Novais empossou durante rápida cerimônia no seu Gabinete, na tarde desta terça-feira, dia 2, Pedrinho Feitosa como novo diretor-presidente da Fundação de Cultura de Ponta Porã (FUNDAC). Ele substitui Arnaldo Romero, que morreu de forma trágica em acidente automobilístico ocorrido na semana passada.Ludimar disse que a posse de Pedrinho não é um momento de júbilo do seu governo, mas de muita tristeza, lembrando a morte de um grande companheiro. “A melhor maneira de homenagear o Arnaldo é realizando os projetos por ele idealizados, dando continuidade ao que foi planejado”.

Segundo Ludimar, o novo presidente da FUNDAC também é um grande companheiro e tem competência para dar continuidade aos projetos, colocando a cultura de Ponta Porã em destaque no cenário de Mato Grosso do Sul.

Pedrinho Feitosa agradeceu a confiança do prefeito Ludimar e definiu a morte de Arnaldo Romero com as palavras da professora e secretária de Educação Denize de Oliveira: “a morte dele não representa apenas perda política; perdemos um ser humano incrível, que sempre estava presente em nossas lutas”.

Pedrinho agradeceu a presença de todos e pediu a colaboração de cada um dos colaboradores da Fundação de Cultura para dar continuidade aos trabalhos.

A posse do novo diretor-presidente da FUNDAC foi acompanhada por vários secretários municipais, convidados, pela imprensa e pelos vereadores Agnaldo Miudinho, Raphael Modesto, Rony Lino Miranda, Osmar de Matos, Biro Biro, Professor Hugo, Otaviano Cardoso e César Mattoso.

Fonte: Conesulnews