IFMS divulga resultado preliminar de concurso para docentes do Câmpus Ponta Porã

IFMS divulga resultado preliminar de concurso para docentes do Câmpus Ponta Porã

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou nesta terça-feira, 21, o resultado preliminar do concurso público para professores do Câmpus Ponta Porã. O edital com a lista dos aprovados está disponível no endereçohttp://www.ifms.edu.br/centraldeselecao.

As provas escrita, de desempenho didático e de títulos foram realizadas entre os dias 17 e 19 de janeiro, em Ponta Porã. O índice de abstenção da prova escrita foi de 17,10%.

Para a obtenção da classificação final dos aprovados, foi gerada uma média ponderada na qual foram atribuídos peso quatro às provas escrita e de desempenho didático e peso dois à prova de títulos.

O concurso teve o total de 76 inscritos para as três vagas ofertadas, nas áreas de Ciências Agrárias (Fitotecnia e Horticultura) e Economia Rural.

A previsão é que o resultado final seja divulgado a partir de 03 de fevereiro.

Convocação - Os candidatos habilitados serão convocados por meio de publicação no Diário Oficial da União (DOU).

A remuneração inicial varia entre R$ 3.594,57 (graduação) e R$ 8.049,77 (doutorado), de acordo com a titulação do docente. Os cargos são de dedicação exclusiva, que não permite o exercício de outra atividade pública ou privada.

 

DouradosNews