PREFEITO HÉLIO PELUFFO FILHO-PSDB FAZ A ENTREGA SIMBÓLICA DA NOVA VIATURA OPERACIONAL DA GCMFRON

0
15
Banner 300x250

Na data de hoje, 18 de Dezembro de 2019 pela manhã, o Sec. Mun. de Seg. Pública Marcelino Nunes de Oliveira, agentes da GCMFron, autoridades da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, vereadores, Associação dos Defensores da Fronteira, funcionários municipais e seguimentos da imprensa, compareceram no Passo da Prefeitura Municipal, onde o prefeito Hélio Peluffo Filho-PSDB fez a entrega simbólica das chaves do veículo da marca Honda, modelo Fit Twist, ano 2013/2014, de cor branca para o comandante da GCMFron Juliano Luiz Perez Gomes. O presidente da Associação dos Defensores da Fronteira, empresário Amauri Ozorio Nunes.

Também fez a doação de uma cota de gasolina para ajudar no abastecimento da nova viatura, que estará patrulhando o comércio da área central. O veículo foi cedido sob cautela pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), através do juiz titular da 2ª Vara Criminal de Ponta Porã-MS, Marcelo Guimarães Marques, e irá reforçar e renovar a frota de viaturas operacionais da Guarda Civil Municipal de Fronteira (GCMFron). O veículo já se encontra totalmente adesivado, equipado com rádio-comunicação, giroflex de luzes intermitentes, sirene, e nesta data 18/12/2019, foi colocado em operação e já está patrulhando as ruas de Ponta Porã.

O objetivo é ampliar ainda mais a área de patrulhamento preventivo da GCMFron pelas ruas do município, dando uma resposta rápida ao chamado da população pontaporanense, que pode ser feito através de denúncias ou pelo telefone de emergência 153 da GCMFron, disse o Secretário. Em sua fala o prefeito Hélio Peluffo Filho-PSDB reafirmou o compromisso da sua administração em estar sempre ao lado do cidadão de bem, sem poupar esforços para levar a sensação de segurança a todas as localidades do município, e que com isso quem ganha é a população pontaporanense. A entrega aconteceu em Ponta Porã-MS, cidade situada a 320 km da capital Campo Grande.
A Assessoria de Comunicação Social da GCMFron

Relacionado

Deixe sua opinião