Padrasto tortura menino de 3 anos após criança fazer xixi na cama

Um menino de três anos foi torturado pelo padrasto com um fio de celular por quase 24 horas em Chapadão do Sul. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito agrediu a criança porque ela teria feito xixi na cama.

Conforme a ocorrência, o homem foi preso na última quarta-feira (15) em um hospital enquanto levava a vítima para receber atendimento médico por conta dos ferimentos. No local, ele disse que o menino teria sido agredido por um dos irmãos. O menino foi atendido e recebeu alta no mesmo dia.

De acordo com a polícia, o homem estava com a mãe da vítima apenas três meses. Além de usar o fio de celular, ele também beliscava e com um chinelo, batia no olho dele que causou vários hematomas.

Segundo a Polícia Militar, a mãe do garoto foi quem denunciou o companheiro no dia em que ele acabou sendo preso. Ela contou que o homem ficou com medo por conta da gravidade dos ferimentos e por isso decidiu levá-la até o hospital. A equipe médica ele apresentou a versão de que a criança teria sido agredido por outra pessoa. Os funcionários desconfiaram e também acionaram a PM.

Ainda de acordo com a ocorrência, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia da Polícia Civil de Chapadão do Sul. O caso foi registado como tortura.

Campo Grande news

🔥390

Deixe sua opinião