Prefeitura dá posse a agentes comunitários aprovados em processo seletivo

0
2
Banner 300x250

Dando continuidade a posse de candidatos aprovados no processo seletivo para diversas áreas, nesta quarta-feira, 29, foram empossados agentes comunitários para atender os bairros do município. O ato ocorreu no anfiteatro da prefeitura de Ponta Porã com a presença do prefeito Hélio Peluffo, do secretário municipal de Saúde, Dr. Patrick Derzi, secretária municipal de Administração, Dulce Manosso e técnicos da secretaria de saúde. Até fevereiro, a prefeitura estará empossando mais candidatos aprovados e classificados, conforme ordem de chamada na aprovação.

Nesta semana, a Prefeitura de Ponta Porã já procedeu à posse dos aprovados no processo seletivo para preenchimento de vagas temporárias no serviço público municipal em várias áreas.

Nesta terça-feira, a Prefeitura de Ponta Porã começou a destinar os novos funcionários do município para os locais onde serão lotados. A posse ocorreu na Escola Municipal “Prefeito Orlando Mendes Gonçalves”.

O prefeito Hélio Peluffo destacou durante a posse dos agentes comunitários de saúde, a importância do serviço público eficiente e de qualidade. “Meu pai dizia que negócios bons com pessoas ruins tem forte tendência a não dar certo. Mas que, negócios ruins com pessoas boas a chance de dar certo é bem maior”, afirmou, lembrando que a administração municipal tem procurado melhorar a eficiência do atendimento à população, sempre buscando melhorias nos mais diferentes setores.

Para o processo seletivo foram 4.594 candidatos para os cargos disponibilizados dentre os quais assistente administrativo, agente comunitário de saúde, agente de combate a endemias, agente social, coletor de lixo, oficial de cozinha, auxiliar em saúde bucal, técnico de enfermagem, auxiliar de serviços diversos, assistente social, dentista, Auditor de Gestão de Serviço de Saúde, motorista, vigia, contador, enfermeiro, engenheiro de alimento, fisioterapeuta, médico, médico veterinário, professor de apoio pedagógico, professor de arte, professor de ciências, professor de Educação Física, Farmacêutico, professor de apoio escolar, professor de geografia, professor de história, professor de língua espanhola, professor de língua portuguesa, professor de matemática, psicólogo, professor do 1º ao 5º ano, professor de educação infantil.

Assessoria

Relacionado

Deixe sua opinião