Agnaldo Miudinho quer reforma na Praça e na quadra de esporte e lazer no Ipê II

0
1
Banner 300x250

Na sessão ordinária desta terça-feira, 11 de fevereiro, o vereador Agnaldo Miudinho encaminhou duas indicações ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando reforma na Praça e na quadra de esporte e lazer entre o Ipê I e II.

Conforme o vereador, a Praça do Ipê II está mal conservada necessitando de melhorias para se adequar ao uso continuo dos moradores, assim como uma pista de caminhada. “Muitas pessoas utilizam o espaço, mas as instalações apresentam desgastes e algumas danificações, como por exemplo, os banheiros que estão em condições precárias”, esclareceu.

Agnaldo Miudinho também relata que a quadra de esportes do Ipê II é uma reivindicação da comunidade, que possui inúmeras crianças e jovens. “A recuperação da quadra, incluindo nova pintura e demarcação do piso, além de melhorias na iluminação, proporcionará aos moradores mais qualidade e segurança para a prática de atividades físicas e recreativas. Dessa maneira, a população utilizará o espaço para praticar esportes e também fortalecerá a convivência em comunidade”, concluiu o vereador.

Assessoria

Relacionado

Deixe sua opinião