Motociclista empina moto e acaba preso pela GCMFron

0
1
Banner 300x250

PONTA PORÃ-MS, 11 DE MARÇO DE 2020 – 08H15MIN – ASSECOM – GCMFRON Na segunda-feira, 10/03/2020 por volta das 15h40min uma guarnição da GCMFron se deslocava em roda preventiva pelas imediações do Terminal Rodoviário de Ponta Porã, quando se deparou com o adolescente L.R.W. (16) que conduzia uma motocicleta da marca Honda, modelo Twister, de cor azul, placa HRK 7511. Motocicleta esta, onde o condutor durante o período matutino da mesma data, já havia empreendido em fuga na região norte, Bosque Carandá, indo no sentido Coophafronteira, ao ser surpreendido pela guarnição fazendo malabarismo e equilibrando-se em uma roda.

Ao ser abordado, o referido menor L.R.W. (16) relatou que durante o período matutino o condutor que havia empreendido em fuga com a mesma motocicleta. Se tratava do seu irmão E.A.S. que naquela ocasião havia retornado para a sua residência em visível estado de nervosismo, recolocando o escapamento e retirando as carenagens da referida motocicleta, na tentativa de dificultar a identificação do veículo pelos agentes da GCMFron.

Diante do exposto, a referida motocicleta foi enquadrada nas medidas administrativas do CTB, apreendida e encaminhada ao pátio do DETRAN e o adolescente foi conduzido ao 2º DP para as medidas cabíveis. A ocorrência aconteceu em Ponta Porã-MS, cidade situada a 320 km da capital Campo Grande.

A Assessoria de Comunicação Social da GCMFron

Relacionado

Deixe sua opinião