Vigilância sanitária fecha Parque de diversões na Linha Internacional

0
0
Banner 300x250

Parque de Diversões que está armado na linha internacional divisa entre as cidades de Ponta Porã MS e Pedro Juan Caballero no Paraguai, teve seu alvará suspenso na manhã desta segunda-feira (16) seguindo o protocolo de prevenção contra o Covid-19, ações da Secretaria Municipal de Saúde em conjunto com Comitê de fronteira já iniciou suas ações logo após sua criação no gabinete do prefeito Helio Peluffo Filho.

A Vigilância sanitária lacrou a entrada que da acesso ao parque ficando assim com seus portões fechados por tempo indeterminado. O secretário de segurança pública Marcelino Nunes esteve no local acompanhando os trabalhos e disse que o alvará do parque foi imediatamente cancelado, para evitar aglomerações de pessoas.

No estado de MS dois casos de coronavírus foram confirmados pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) em Campo Grande. As duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, de 31 e 23 anos, respectivamente, tiveram amostras colhidas e deram positivo para Covid-19 no Laboratório Central de Mato Grosso do Sul (Lacen-MS). Em Ponta Porã ainda não foram confirmados nenhum caso da doença e somente um suspeito que foi descartado.

Relacionado

Deixe sua opinião