Dois são executados em bar por dupla de moto em bairro de Dourados

0
23
Banner 300x250

Duas pessoas foram assassinadas na noite deste domingo (05) em um bar no Jardim Carisma em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande, por volta das 18h30. Ricardo de Souza, 32, conhecido como “Ricardinho” e Luciano Dionízio Chagas, 30, foram baleados e morreram no local. De acordo com as primeiras informações, o mecânico Luciano, que levou um tiro nas costas, não seria alvo dos autores.

Segundo a polícia, “Ricardinho” saiu da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) há cinco meses. Os dois bebiam no local, localizado na Rua Antônio do Amaral, quando os autores chegaram de moto e efetuaram os disparos de pistola 9mm. Ao menos 11 tiros foram efetuados. Ricardo ainda tentou correr,  mas foi atingido.

A dupla fugiu logo após o crime. Contrariando recomendações contra a proliferação do novo coronavírus, centenas de pessoas se aglomeraram no local e a polícia teve que fazer um isolamento distante da cena do crime, na tentativa da dispersão, porém muitos curiosos ficaram no local. A polícia faz diligências para encontrar os autores. A Polícia Civil irá investigar o crime.

Fonte: Midiamax

Relacionado

Deixe sua opinião