Vítima de furto reconhece suposto autor, que é preso pela GCMFron

0
9
Banner 300x250

No dia 21/04/2020, por volta das 01h00min, uma guarnição da GCMFron foi acionada via telefone de emergência 153 para comparecer na rua Gal. Américo Marinho Lutz nº 392, bairro Salgado Filho, para atender a uma ocorrência de furto, onde a vítima K.D.O. (28) relatou aos agentes, que o suposto autor identificado como M.O (34) teria adentrado a sua residência transpondo uma janela durante a madrugada, onde a referida vítima se deparou com ele dentro do seu quarto, retirando seus pertences e colocando na cozinha.

E que ao tomar conhecimento do fato, a vítima entrou em pânico e se pôs a gritar, o que levou o suposto autor a saltar pela janela, conseguindo subtrair um aparelho televisor tela de plasma de 32 polegadas, da marca NOC. Um celular BLU cinza e as chaves de uma motocicleta de propriedade da vítima. De posse das informações, a guarnição se deslocou até ao endereço do suposto autor, onde foi informada por uma familiar que o mesmo se encontrava no Aterro Sanitário de Ponta Porã, o que levou os agentes a se deslocarem até ao local, juntamente com a vítima que reconheceu o suposto autor no local.

Nenhum objeto do suposto furto estava de posse do autor, que negou a autoria do referido crime de furto. Diante dos fatos, o mesmo recebeu voz de prisão, foi conduzido para o 1º DP e entregue à Polícia Civil que investiga o caso. A ocorrência aconteceu em Ponta Porã-MS, cidade situada a 320 km da capital Campo Grande.

A Assessoria de Comunicação Social da GCMFron

Relacionado

Deixe sua opinião