Após espancar mulher violentamente, agressor é preso pela GCMFron

PONTA PORÃ-MS, 06 DE MAIO DE 2020 – 09H30MIN – ASSECOM – GCMFRON Na segunda-feira, 05/05/2020 por volta das 14h40min uma guarnição da GCMFron foi acionada via telefone de emergência 153 para comparecer na rua Rodrigues Alves nº 26, centro, para atender a uma ocorrência de violência doméstica, seguida de lesão corporal dolosa e ameaça.

Ao chegar no local os agentes constataram a veracidade dos fatos, onde a vítima identificada como L.I.S.L (39) apresentava vários hematomas em sua boca e dor de cabeça, e relatou ter sido chutada violentamente pelo autor identificado como L.B.R. (43). Segundo a mesma, ela vinha sofrendo ameaças há vários dias por parte do autor L.B.R. (43), que em outras ocasiões, já havia a agredido por cinco (05) vezes consecutivas e que não o denunciava por medo.

Diante dos fatos constatados, o autor recebeu voz de prisão ainda no local do crime, e foi encaminhado juntamente com a vítima para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), onde foi indiciado por lesão corporal dolosa e ameaças. A ocorrência aconteceu em Ponta Porã-MS, cidade situada a 320 km da capital Campo Grande.

A Assessoria de Comunicação Social da GCMFron

Deixe sua opinião

%d bloggers like this: