Site de notícias Brasiguaio News doa máscaras de proteção individual para a GCMFron

0
85
Banner 300x250

Na data de hoje, 15/05/2020, o site de notícias Brasiguaio News, gentilmente se dispôs a realizar a doação de sessenta e três (63) máscaras de proteção individual (EPI) na cor azul marinho, personalizadas com o brasão da GCMFron, de tecido especial, atendendo aos padrões da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) que serão utilizadas pelos agentes da Guarda Civil Municipal de Fronteira (GCMFron), que estão atuando em linha de frente nas operações de prevenção e combate à infecção humana de importância internacional, o Covid-19.

Tendo em vista que o número de casos de infecção pelo Covid-19 tem crescido exponencialmente no Estado de Mato Grosso do Sul, particularmente falando, também em Ponta Porã, fato este que levou o prefeito Hélio Peluffo Filho-PSDB à expedir o Decreto n° 8.508, 13 de maio de 2020, que dispõe sobre normas de segurança para o uso obrigatório de máscaras pela população no município de Ponta Porã-MS, em decorrência do Covid-19 e dá outras providências, onde os agentes da GCMFron juntamente com funcionários da Sec. Mun. de Saúde estão fiscalizando o cumprimento do referido decreto, surge desta prerrogativa a importância da logomarca personalizada com a presença ostensiva da instituição.

O representante do comando, Luiz Carlos Sousa Santos agradece o ato de colaboração, reconhecimento e solidariedade do site Brasiguaio News.

A ação acontece em Ponta Porã-MS, cidade situada a 320 km da capital Campo grande.

Relacionado

Deixe sua opinião