Campo-grandenses levam 3 prêmios em campeonato online de tattoo

0
117
Tattoo de Kallel foi a vencedora na categoria preto e cinza (Foto: Arquivo Pessoal) -
Banner 300x250

Dois tatuadores campo-grandenses foram premiados no primeiro campeonato online de tatuagem do mundo. O campeonato é realizado pelo canal do YouTube Tuzinho Tattoo e conta com várias categorias. O tatuador Kallel Henrique do Estúdio Kallel Tattoo foi destaque em duas categorias, ficando 1° lugar na categoria preto e cinza e em 2° na categoria portrait.

“Fiquei muito feliz porque geralmente essas competições são presenciais e se limitam a quem está lá. Dessa vez não, podia participar gente do mundo todo, e tive o prazer de ganhar esse prêmio”, comemorou Kallel.

Desenho que ficou em 2° lugar na categoria portrait (Foto: Arquivo Pessoal)
As técnicas das categorias de Kallel são muito complexas e exigem anos de experiência. Na técnica portrait o desenho que ficou em 2° lugar foi um retrato do cantor Ozzy Osbourne. Já a preto e cinza que ficou na 1ª posição é um desenho de Jesus Cristo.

Apesar de algumas observações, nos dois trabalhos os jurados destacaram muito a solidez dos desenhos e a criatividade de Kallel.

Atuando no mesmo estúdio de Kallel está o outro vencedor, Carlos Mineiro, que ficou em 2° lugar na categoria desenho oriental. Carlos desenhou um felino e um rato no braço do cliente.

No vídeo de julgamento da tattoo de Mineiro, os jurados destacaram muito a originalidade do desenho e a perfeição dos traços, respeitando a tradição oriental, que valoriza muito a anatomia dos animais.

A competição já está rolando há três semanas e são julgadas três categorias por final de semana, um na sexta-feira, um no sábado e domingo. As finais são compostas por 20 desenhos.

Trabalho de Carlos Mineiro que ficou em 2° na categoria oriental (Foto: Arquivo Pessoal)
“Nessas três semanas nós competimos uma categoria por semana, acredito que irá ter mais categorias”, prevê esperançoso Kallel.

Os jurados são Tuzinho Tattoo, Danylo Stefan, Fabricio e Tampa tattoo. Eles analisam todos os desenhos finalistas, expõem suas opiniões sobre cada trabalho e, ao fim, dão o veredito das três primeiras colocações.

Pra quem quiser acompanhar dos trabalho do dois tatuadores é só entrar no perfil do Instagram do estúdio. Já para assistir os vídeos da Batalha de Tatto Online basta entrar no canal do Tuzinho Tattoo no Youtube, que ainda tem várias categorias a serem disputadas.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: [email protected] ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

  • CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Relacionado

Deixe sua opinião