Escalações, onde assistir, arbitragem: Veja tudo o que precisa saber sobre Flamengo x Bangu pelo Campeonato Carioca!

0
1
Partida marcará a retomada do Campeonato Carioca após 94 dias de paralisação por conta do coronavírus
Banner 300x250

Nesta quinta-feira, 18, um marco importantíssimo na história do futebol acontecerá! Após 94 dias paralisado, o Campeonato Carioca retomará suas atividades com a partida entre Flamengo x Bangu. Após muita contestação por conta de outros clubes, como Fluminense e Botafogo, a FERJ definiu como importante a volta do calendário esportivo no Rio de Janeiro.

Com isso, para deixar vocês antenados sobre o jogo de hoje, nós do SportBuzz resolvemos reunir o máximo de informações que você precisa saber sobre a partida que acontecerá às 21h, no Estádio do Maracanã!

O confronto, que marcará a quarta rodada da Taça Rio representa para o Flamengo uma possível consolidação da liderança do torneio e a classificação, enquanto para o Bangu, atual terceiro colocado, pode trazer à tona uma possível vaga nas próximas fases, tendo em vista que ainda faltam duas rodadas para o termino desta etapa.

Vale ressaltar que as duas equipes e todos os profissionais envolvidos passarão por um protocolo de segurança, visando evitar qualquer tipo de transmissão ou disseminação da doença. Além deles, o próprio Maracanã passou por um processo de higienização e desinfeção antes do confronto.

Onde assistir?

Como todos sabemos, o Flamengo e a TV Globo não entraram em um consenso sobre a transmissão dos jogos do Campeonato Estadual. Com isso, não haverão emissoras que estarão presentes no local para acompanhar o jogo. Além disso, as rádios também não farão nenhum tipo de cobertura, justamente pelo fato de que os veículos midiáticos precisam seguir uma série de normas estipuladas pela OMS.

Assim, a única forma de acompanhar o jogo será pelos portais na Internet que farão a Transmissão em Tempo Real, como GloboEsporte.com e o Placar UOL, por exemplo.

Possíveis Escalações:

Bangu: O time de Eduardo Allax entrará em campo com a seguinte formação:

Matheus Inácio, Juliano, Michel, Rodrigo Lobão e Dieyson; Felipe Dias, Josiel, Rhayner (Rodrigo Yuri) e Juan Felipe; Rocha e Jairinho.

Flamengo: Já os comandados de Jorge Jesus não apresentarão muitas novidades em campo, com a escalação ‘tradicional’, o rubro-negro vai a campo com:

Diego Alves, Filipe Luis, Léo Pereira, Rodrigo Caio e Rafinha, Gerson, Arão, Everton Ribeiro e Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Arbitragem:

O comando do jogo ficará por conta de Wagner do Nascimento Magalhães, enquanto seus auxiliares serão Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Silbert Faria Sisquim.

Fonte: Sportbuzz

Recomendado:

loading…
Relacionado

Deixe sua opinião