Casa da Amizade Fronteira realiza posse online da nova diretoria

0
2
Banner 300x250

Rita De Lima Santiago Dias assumiu a presidência da gestão 2020-21

 Foi realizado em Ponta Porã na noite desta terça-feira (23) de junho, a reunião festiva de posse do novo conselho diretor da Casa Da Amizade Ponta Porã – Pedro Juan Caballero Fronteira, Associação das Senhoras de Rotarianos A.S.R distrito 4470.

Devido a pandemia do novo Corona Vírus, pela primeira vez a cerimônia aconteceu de forma online através da plataforma Zoom, a presidente eleita da gestão 2020-2021, Rita de Lima Santiago Dias recebeu de forma simbólica a chave da casa pelas mãos da presidente 2019-2020, Zilca da Silva Custódio que agradeceu a sua equipe pela excelente e satisfatória gestão em que participou de projetos como o amigo da velhice, a nível nacional visando mostrar e valorizar a beleza de trabalhar com a terceira idade e o Ivani Paiva Gatti a nível distrital.

Estiveram presentes na cerimônia online de transmissão de cargo, o governador distrital 4470 Antonio Eliseo Caballero Sena, a coordenadora distrital Gloria Irene Caballero, Governador Buka e a coordenadora distrital 2020-21 Milena Boaroto Calderan Bigatão.

Durante a reunião, tomou posse como nova associada da Casa da Amizade Ponta Porã – Pedro Juan Caballero Fronteira, Regina de Lima Santiago Khalil, administradora do Edifício Buzios do condomínio residencial Blue Lagoon Amambay.

Em seu discurso, a presidente eleita Rita de Lima Santiago Dias ressaltou que a Casa da Amizade é formada por uma equipe solidária e de muito companheirismo.

“É com muita honra e orgulho que assumo hoje a presidência da A.S.R Casa da Amizade Fronteira, tenho consciência que não será fácil, devido a pandemia que estamos enfrentando, mesmo assim me disponho a fazer o meu melhor contando com a colaboração de todos.” afirma a presidente eleita 2020-2021.

 –Júnior Dias 

Relacionado

Deixe sua opinião