Vereadores de Ponta Porã cobram explicações da Energisa sobre aumento em contas de luz

0
14
Banner 300x250

As reclamações da população a respeito das altas tarifas e problemas com os atendimentos da Empresa Energisa continuam chegando aos vereadores da Câmara Municipal de Ponta Porã.

De acordo com o presidente da Casa de Leis, Rony Lino Miranda, a Energisa já foi convidada para participar de sessões e reuniões da Câmara para explicar o que tem acontecido, porém nenhum representante da empresa apareceu ou enviou respostas.

“Queremos uma resposta da Energisa sobre as tarifas altas e também buscar uma solução sobre a falta de servidores para atender os consumidores. Há um número de contato através do aplicativo WhatsApp, mas a população não consegue resolver os problemas. Isso não pode continuar”, disse Rony Lino.

Os vereadores dizem que são tempos difíceis, muitos moradores se deparam com contas altas durante a pandemia do coronavírus, sendo que não há justificativas plausíveis para esses aumentos.

“Recebemos relatos de moradores e comerciantes que mantem a mesma rotina ou até mesmo está fechado, não havendo aumento no consumo de energia. Então, queremos ressaltar que a Câmara de Ponta Porã está aberta para receber a Energisa para explicar e solucionar essa situação aos consumidores pontaporaneses”, disseram os parlamentares.

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião