Bombeiros de Ponta Porã recebem homenagem surpresa e se emocionam

0
11
Banner 300x250

O vereador Marcelino Nunes de Oliveira de Ponta Porã, juntamente com um grupo de músicos resolveram fazer algo inusitado e diferente para homenagear o 4º GBM pela comemoração ao dia dos Bombeiros na data de hoje (02), fizeram uma surpresa musical com integrantes da escola de música do município.

Acompanhado dos músicos Eduardo Potter, Fábio Leandro e Thiago Sanchez entraram dentro da sede e surpreenderam os integrantes executando a música ” amigos para sempre ” e também uma homenagem através do megafone, onde foi dito pelo vereador Marcelino Nunes que “os bombeiros são anjos sem asas e que mesmo não tendo poderes divinos tem o dom de salvar vidas “.

O vídeo viralizou nas redes sociais, moradores da cidade se emocionaram e rasgaram elogios aos anjos como são chamados carinhosamente pelos fronteiriços, os integrantes do 4º GBM de Ponta Porã.

Dia do Bombeiro Brasileiro é comemorado no dia 2 de julho.

Esta data é uma homenagem a todos os heróis brasileiros que arriscam as suas vidas para proteger as pessoas, as cidades e as florestas do risco de incêndios, desastres naturais, desabamentos, etc.

Além de apagar incêndios, os bombeiros também desenvolvem vários projetos sociais e educativos, com o objetivo de tentar melhorar a qualidade de vida da comunidade.

Os bombeiros também ajudam a socorrer animais em perigo e auxiliar pessoas que enfrentam situações de grande stress, como tentativa de suicídio, afogamento, desaparecimentos e traumas provocados por acidentes.

Brasiguaionews*

Relacionado

Deixe sua opinião