Polícia Civil prende indivíduo condenado por roubo e porte de arma de fogo em Antônio João

0
3
Banner 300x250

Por volta das 18h00min do dia 04 de agosto de 2020 a polícia civil de Antônio João prendeu um indivíduo com condenação por infração aos artigos 157 do Código Penal (roubo) e 14 do estatuto do desarmamento (porte ilegal de arma de fogo).

Segundo Patrick Linares da Costa, responsável pela prisão, as diligências ocorreram após informações de que indivíduos em conflito com a lei poderiam estar utilizando motocicletas de origem estrangeira para circular pelo município e se ocultar da ação das autoridades.

A operação que resultou na prisão teve como desfecho a abordagem realizada ao indivíduo a ser preso, que foi localizado ao trafegar nas cercanias de barreira sanitária que liga a cidade ao distrito de Cabeceira do Apa. Realizada a abordagem e identificado o suspeito, efetuou-se a pertinente captura e condução à delegacia para cumprimento da ordem de encarceramento. Por fim, o delegado ressaltou que as operações policiais na região têm resultado na retirada de circulação de indivíduos perigosos que tentam se ocultar em localidades pacatas, onde a população não está acostumada com o contato direto com criminosos.

Assesoria

Relacionado

Deixe sua opinião