Polícia prende traficante que transportava 66 quilos de maconha na MS-395

Por volta das 10h desta quinta-feira (27), policiais militares em Anaurilândia apreenderam um veículo carregado com 66 quilos de maconha e prenderam o condutor em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A guarnição realizava rondas pela Avenida Mato Grosso já na saída para MS-395, quando deu ordem de parada ao condutor de um veículo Fiat Siena placas de Campinas (SP).

Conforme o Douradosnews foi solicitado a documentação pessoal e do veículo para fins de fiscalização, sendo que nenhuma irregularidade foi verificada. Ao ser questionado sobre o motivo e o destino da viagem, o homem de 33 anos apresentou nervosismo anormal e contou versões desconexas.

Diante da suspeição, os policiais realizaram uma busca no veículo onde lograram êxito em localizar alguns tabletes de maconha que estavam ocultos no interior do estofado do banco.

Outros tabletes foram localizados nas portas e também no porta malas, que totalizaram 66 quilos. Ao ser indagado sobre o entorpecente, o condutor relatou que pegou o veículo carregado em Paranhos e que entregaria em Sumaré (SP).

🔥115

Deixe sua opinião