Mulher mata grávida, abre barriga com estilete e rouba bebê

0
73
Banner 300x250

O crime brutal registrado na tarde desta quinta-feira (27), em Canelinha, chocou o Vale do Rio Tijucas e toda região. Tamanha a brutalidade onde uma jovem identificada como Flávia Godin Mafra que estava grávida de 36 semanas, teve o seu bebê brutalmente arrancado de sua barriga e o corpo jogado em uma cerâmica desativada localizada na rua Goldofredo Benevenut, no bairro galera, interior do município.

De acordo com informações da Polícia Civil duas pessoas envolvidas no crime já estão presas, uma mulher identificada apenas como Rozalba e um homem foi preso também na cidade de São José.

A polícia, o IGP (Instituto Geral de Perícias), e todos as pessoas que estiveram presentes no local, estão perplexos de presenciar tamanha crueldade praticada pelos envolvidos no caso.

Uma mulher moradora vizinha do local onde o corpo da jovem foi encontrado afirmou ter escutado gritos de criança por volta das 16h desta quinta-feira. Ela afirmou que os gritos vinha da direção do local onde o corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (28).

No local, a Polícia Militar e a Polícia Civil recolheram informações sobre o caso. O IGP de Balneário Camboriú fez o recolhimento do corpo.

A PC irá continuar com as investigações na tentativa de descobrir se há mais pessoas envolvidas no crime. Vale ressaltar que a repercussão foi gigantesca na região e formou uma grande aglomeração de pessoas entre elas autoridades políticas, vizinhos, familiares e a imprensa.

Ainda de acordo com informações da polícia, Rozalba teria forjado uma gravidez antes de extrair com uma faca, a criança da barriga de Flávia. Ela teria ainda divulgado em suas redes sociais sobre local do parto, simulando o nascimento da criança dentro de um carro e que estava tudo bem. Publicações no perfil do instagram de Rozalda mostram imagens da bebê.

Fonte: https://www.topelegance.com.br/

Relacionado

Deixe sua opinião