Goleiro do Santos doa camiseta oficial do clube para rifa beneficente em Ponta Porã

0
18
Banner 300x250

O goleiro titular do Santos, João Paulo, é natural de Dourados/MS. Em suas férias na cidade vizinha, soube do grave acidente de moto que o pontaporanense Augustus Ferriol se envolveu no ano passado, e fez questão de vir a Ponta Porã para lhe presentear com uma camiseta oficial do Santos Futebol Clube autografada por jogadores como: Marinho, Sasha, Soltedo, Vanderlei, e até do ex-técnico do Peixe, Jorge Sampaoli. João Paulo tem apenas 25 anos de idade, e nessa temporada ganhou a titularidade absoluta do clube após grandes atuações, fechando o gol santista.

Através de amigos em comum, o goleiro soube da história de Augustus Ferriol, e em suas férias decidiu vir a Ponta Porã entregar a camiseta oficial do clube autografada. O encontro aconteceu na casa de Augustus que recebeu o atleta santista bastante emocionado e feliz.

A camiseta será utilizada para uma rifa beneficente para custear a última cirurgia de Augustus, que sofreu um grave acidente de moto no ano passado, quebrando a tíbia, mão e punho direito, antebraço direito, fêmur, face, perdendo ainda dois dedos do pé direito. O valor da rifa é de apenas R$ 10,00, e podem ser adquiridos com o próprio Augustus: (67) 99678-0798.

Por Clóvis Segóvia e Éder Rubens

Relacionado

Deixe sua opinião