Estádio é interditado e jogo entre Flamengo e Barcelona na Libertadores deve ser adiado

0
1
Banner 300x250

O jogo entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil, que aconteceria nesta terça-feira (22), às 19h15 (de Brasília) pode ser cancelado. Autoridades de saúde do Equador estão estudando proibir a partida e interditar o estádio juntamente à prefeitura da cidade de Guayaquil. A reportagem do Esporte Interativo confirmou a informação.

Em sua conta oficial no Twitter, a prefeita de Guayaquil, Cynthia Viteri, se pronunciou afirmando que enviou uma equipe de saúde para o local onde está hospedado o elenco do Flamengo. O Rubro-Negro teve sete jogadores e mais dois funcionários positivados para o novo coronavírus.

O Diretor do Município de Guayaquil, Carlos Luís Salvador, afirmou em entrevista coletiva que o estádio Monumental está inabilitado para receber jogos:”Hoje o Estádio Monumental está desativado. Pelo menos no estádio hoje não há futebol entre Barcelona x Flamengo.” O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou com a imprensa local:Foi dito pelas autoridades do Equador que o jogo está suspenso. O Flamengo respeita e agora vai pra casa.”

O clube ainda aguarda o documento oficial da CONMEBOL. Testaram positivo do lado brasileiro: Diego Ribas, Isla, Bruno Henrique, Filipe Luís, Michael, Matheuzinho e Vitinho; Márcio Tannure e Juan Santos. Além disso, Diego Alves, Pedro Rocha e Gustavo Henrique eram desfalques para o jogo.

Esporte Interativo*

Relacionado

Deixe sua opinião