Prefeitura realiza sorteio de carros e motos na segunda-feira

0
0
Banner 300x250

Ainda dá tempo para o contribuinte ficar em dia e participar do sorteio do dia 14

A Prefeitura de Ponta Porã fará o sorteio do IPTU Premiado 2020 na próxima segunda-feira dia 14, às 10 horas da manhã no Paço Municipal. Serão três carros 0 km e duas motos também zero quilômetro.

A exemplo dos anos anteriores, somente quem estiver rigorosamente em dia com o tributo municipal vai concorrer aos prêmios. No ano passado, foram dois carros e três motos sorteados na campanha do Imposto Predial e Territorial Urbano. Portanto, quem quiser participar do sorteio, ainda terá tempo para colocar o dia o pagamento do IPTU, podendo dessa forma participar do sorteio dos três carros e das duas motos.

Para o secretário de finanças do município, Fabrício Cervieri, o IPTU é sempre muito importante. “Passamos por um ano totalmente atípico e muito difícil, mas a prefeitura de Ponta Porã não parrou de trabalhar e graças ao cidadão que manteve em dias seus impostos, foi possível realizar muitas obras. Ou seja, o contribuinte paga o seu IPTU e depois o investimento volta em forma de obras e benefícios a todo o município. O prefeito Hélio Paluffo faz muitas obras com recursos 100% do município, então é sempre muito importante termos o IPTU em dia”, afirmou Cervieri.

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião