Rotary Club Fronteira – Mensagem de fim de ano

0
56
Banner 300x250

Presidente Wagner Froes agradece as ações desenvolvidas em 2020

“Apesar de um ano pandêmico difícil para todos nós, o Rotary Club de Ponta Porã / Pedro Juan Caballero Fronteira, na medida do possível exerceu ações que visam ajudar o próximo abrindo oportunidades.

Nosso símbolo é uma roda porque justamente o Rotary não para, no decorrer deste ano trabalhamos em ações conjuntas com os outros clubes, além de doações de equipamentos de biossegurança para a rede de saúde durante a pandemia, nós realizamos campanha de vacinação da Poliomielite conseguindo atingir as metas no município de Ponta Porã.

Os jovens do Rotaract Fronteira, também foram nossos parceiros nas ações sociais desenvolvidas no decorrer do ano na Associação dos moradores do bairro São Francisco, arrecadando cestas básicas e levando alimentos aos finais de semana para população que reside lá.

Como todos os setores, também tivemos que nos reinventar para continuar realizando nossos eventos beneficentes em prol do banco de cadeira de rodas. O Rotary Fronteira agradece a cada pessoa que comprou nosso churrasco drive thru, cada empresário que ajudou de alguma forma doando cadeira de rodas, alimentos e divulgando nossas promoções para que tudo acontecesse, o apoio da população é fundamental para continuarmos nosso trabalho.

Que neste final de ano a solidariedade possa falar mais alto, trazendo um Natal irradiante de luz e calor para aqueles que nos rodeiam, como estrelas que brilham no céu uns dos outros não esquecendo do verdadeiro sentido desta data comemorativa.

Feliz Natal e um próspero Ano Novo;

São os votos do presidente Wagner Froes Dias e diretoria do Rotary Club Fronteira!”

Relacionado

Deixe sua opinião