Prefeitura de Ponta Porã pagou folha de dezembro e rescisão

0
1
Banner 300x250

A prefeitura de Ponta Porã cumpre a programação prevista e libera três folhas de pagamento referentes aos meses de novembro, dezembro e 13 salário dos servidores municipais, injetando R$28 milhões na economia local, em menos de 30 dias.

Nesta segunda-feira (28), foi paga a folha do mês de dezembro e a rescisão de contratos, que contabilizam R$ 15 milhões, que deve aquecer a economia de Ponta Porã na última semana de 2020.Conforme informou o secretário municipal de Finanças, Fabrício Cervieri, a programação segue a determinação do prefeito Hélio Peluffo, cumprindo o planejamento de quitar as folhas de pagamento rigorosamente em dia em seu primeiro mandato 2017/2020.

De acordo com a programação a prefeitura realizou o pagamento de novembro no dia 29/11,o 13 salário no dia 18/12 e a folha de dezembro e rescisão dia 28/12.O prefeito Hélio Peluffo destacou o empenho de toda a administração em honrar os compromissos assumidos com a população, enaltecendo o rigoroso trabalho de austeridade na gestão pública, possibilitando que as ações sejam realizadas em tempo hábil e entregues a população.

O prefeito Hélio também agradeceu a dedicação dos servidores, da equipe de secretários municipais e de todos os setores do Poder Executivo, reafirmando também a importância da participação da Câmara Municipal, por meio dos dezessete vereadores que colaboram diretamente nos avanços e conquistas obtidas nos mais diferentes setores do município.

Hélio Peluffo voltou a agradecer pela confiança da população depositada nas urnas na eleição de 2020, possibilitando um novo mandato que será pautado pela responsabilidade com os recursos púbicos e a busca de mais investimentos para o desenvolvimento de Ponta Porã. “Sou grato a população de Ponta Porã que tem contribuído para o desenvolvimento de nossas ações. Aumenta a nossa responsabilidade para que em 2021, possamos avançar ainda mais para a melhoria na qualidade de vida de nossa gente” disse Hélio.

FONTE: Assessoria de Comunicação

Relacionado

Deixe sua opinião