Durante entrevista Hélio Peluffo anuncia parte de secretariado

0
2
Prefeito Hélio Peluffo falou ao UOL sobre a rotina na fronteira Ponta Porã-Pedro Juan
Banner 300x250

Em entrevista ao site pontaporainforma nesta quarta-feira (30) o prefeito reeleito de Ponta Porã, disse ao jornalista Tião Prado, do término do seu mandato e dos projetos futuros para o novo mandato que se inicia no dia 01 de janeiro de 2021.

Hélio Peluffo Filho citou o nome de alguns dos secretários que estarão atuando nesse novo mandato, sendo que Dulce Manosso permanece como Secretária de Administração, assim como o advogado Ricardo Soares, na Procuradoria Municipal. Caio Augusto assumirá a Secretaria de Desenvolvimento. Dário Honório permanece na Secretaria de Meio Ambiente.

Segundo o prefeito, a professora Maria Leny deixará a educação e caminhará ao lado do prefeito em um setor que precisa de maiores resultados. Secretária de Educação será a professora Mirta Landolfi e a adjunta será a professora Fannyliz Tbicherani. O vereador Candinho, deixará a Câmara de Vereadores para assumir o Departamento de Habitação, o suplente Marquinhos retorna a Câmara de Vereadores.

O vice-prefeito Eduardo Campos continua na Secretaria de Governo. O vereador reeleito Marcelino Nunes (PDT) será reconduzido para a Secretaria de Segurança Pública. O jornalista Pedro Zadir vai comandar o Departamento de Comunicação, o setor de imprensa da Prefeitura.

As Secretaria de Saúde, Obras e Assistência Social não foram citados durante a entrevista mas deve permanecer com os mesmos titulares.

Ao final da entrevista, o prefeito agradeceu o vereador Wanderlei Avelino e também disse que o vereador Rafael Modesto será o presidente da Câmara de Vereadores de Ponta Porã e desejo um feliz 2021 a toda a população e que a esperança é que a vacina venha para trazer a tranquilidade novamente a todas as pessoas.

Relacionado

Deixe sua opinião