Força-tarefa procura por ambulância de Aral Moreira que desapareceu no trajeto para Naviraí

0
45
Banner 300x250

Polícia Rodoviária, bombeiros, familiares e colegas de trabalho dos ocupantes participam das buscas, informou a secretária de saúde.

Uma força-tarefa composta por policiais rodoviários, bombeiros, agentes públicos, familiares e colegas de trabalho dos ocupantes estão atuando, com respaldo da Prefeitura de Aral Moreira, nas buscas por uma ambulância do município que saiu da cidade na noite dessa segunda-feira, 4 de janeiro, em direção a cidade de Naviraí, mas não chegou ao destino.

Apesar de alguns áudios divulgados em redes sociais relatarem que a ambulância havia sido localizada em um rio, a informação não procede.

Em contato com a reportagem do grupo A Gazeta tanto o prefeito, Alexandrino Garcia como a secretária do município, Adriana Veron, informaram, no início da noite dessa terça-feira (5), que as buscas continuam, mas ainda não a nenhuma pista sobre o paradeiro do veículo e seus ocupantes.

O desaparecimento

A ambulância Fiat Ducato, semi UTI,  semi UTI, placas Mercosul/Brasil QAX3G22, que além do motorista, tinha como tripulantes, um médico, uma enfermeira e uma paciente que era transportada em situação de vaga zero para uma unidade de saúde na cidade de Naviraí, desapareceu durante o trajeto de aproximadamente 203 quilômetros.

Um veículo pertencente a Prefeitura de Aral Moreira, que saiu a procura da ambulância na manhã dessa terça-feira, dia 5, acabou sofrendo um desvio de direção, saindo da pista e capotando, porém os dois ocupantes do carro não se feriram gravemente, segundo a secretária de saúde do município da fronteira com o Paraguai, Adriana Veron.

Os telefones para informação, caso alguém tenha conhecimento do paradeiro da
ambulância são; (67) 3488-1133 e (67) 9909-8759.

Fonte: aralmoreiranews

Relacionado

Deixe sua opinião