Milan anuncia Mario Mandzukic, e Ibra brinca: “Agora seremos dois para assustar”

0
4
Banner 300x250

Mario Mandzukic é anunciado pelo Milan — Foto: Reprodução/Twitter oficial AC Milan

Milan ganhou um novo reforço até o fim da temporada: Mario Mandzukic. A equipe anunciou oficialmente a contratação do atacante de 34 anos, nesta terça-feira, com duração de seis meses. Após a vitória sobre o Cagliari, na última rodada do Campeonato Italiano, o companheiro de equipe Ibrahimovic deu a notícia da chegada do croata.

O atacante croata também falou pela primeira vez como atleta rossonero:

– Será uma honra vestir esta camisa cheia de história e lutar pelos rossoneri. Só posso prometer dar o meu melhor em cada partida e ajudar a equipe. Pronto para lutar – disse.

O jogador participou da seleção da Croácia que foi vice-campeã mundial em 2018 e estava sem clube desde a saída do Al-Duhail, no Catar. Por conta disso, ele não atua desde março do ano passado.

Com a confirmação da negociação, Mandzukic volta aos gramados da Itália depois de defender a Juventus por quatro anos, de 2015 até 2019. Na passagem pela Velha Senhora, Mandzukic disputou uma final de Champions League contra o Real Madrid, em 2017. A equipe italiana ficou apenas com o vice-campeonato, mas o croata deixou sua marca com um gol de bicicleta que foi eleito o mais bonito da temporada.

Além da passagem pelo futebol italiano, o veterano também defendeu o Atlético de Madrid entre 2014 e 2015. No Bayern de Munique, onde esteve de 2012 até 2014, conquistou a Liga dos Campeões em 2013.

Fonte: Globoesporte.com

Relacionado

Deixe sua opinião