Comandante do 4º BPM se reúne com Secretário de Segurança Pública do Município

0
16
Banner 300x250

Na manhã desta terça-feira (26/01) o Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel QOPM Santos Melo esteve reunido com o Secretário Municipal de Segurança Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes de Oliveira.

A reunião ocorreu na sede da Guarda Municipal e teve aproximadamente 1h30min de duração, na qual foram abordados assuntos ligados à Segurança Pública na fronteira e, também, à continuidade das parcerias entre estas tão importantes forças de segurança do nosso município, visando um bem comum que é a segurança da nossa população.

De acordo com o Tenente Coronel Santos Melo: “A reunião com o Secretário Municipal de Segurança Pública nesta data, serviu para delinear fatores importantes que envolvem a Segurança Pública do nosso município e essa parceria é imprescindível para que possamos atingir o bem comum que é a segurança de nossa população fronteiriça”.

O Comandante do 4º Batalhão ressalta, ainda, a importância das denúncias realizadas através dos telefones de emergência pois, é através delas que conseguimos informações detalhadas que culminam na prisão de criminosos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima e as identidades não serão reveladas.

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião