Veículo pega fogo com mais de 160 kg de maconha

0
12
Banner 300x250

Na tarde da última sexta-feira (29), policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam um veículo GM Prisma, com placas de Belo Horizonte (MG), carregado com 166 quilos de maconha, na região de Amambai.

Conforme informações policiais, os militares deram ordem de parada ao condutor, um homem de 20 anos, que desobedeceu e seguiu em alta velocidade, em direção à cidade de Amambai. 

Alguns quilômetros à frente, o veículo foi encontrado incendiado em uma plantação de soja. À polícia, o condutor disse que foi contratado para pegar o veículo com a droga em Coronel Sapucaia e entregá-lo em Campo Grande (MS).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para controlar as chamas. A viatura guincho da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar rebocou o veículo com a droga até a Delegacia da Polícia Civil de Amambai, onde a ocorrência foi registrada e o homem permaneceu à disposição da polícia judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24h por dia, sete dias por semana.
 

Douradosnews*

Relacionado

Deixe sua opinião