Força tática encontra pistola de origem croata durante abordagem em Ponta Porã

0
9
Banner 300x250


Na tarde do último sábado (6/2), uma Equipe Policial Militar da Força Tática do 4º BPM realizava patrulhamento ostensivo preventivo na área sul, quando por volta das 13h, próximo ao trevo da UEMS, os policiais avistaram um veículo, Audi A3 com placas do Paraguai, o mesmo estava com película escura nos vidros o que dificultava a visão do interior.

Diante dos fatos o veículo foi abordado, no interior havia três (3) homens de nacionalidade paraguaia, sendo o condutor de 22 anos, acompanhado pelo segundo de 21 anos e o terceiro de 26 anos, após revista pessoal no ultimo abordado foi encontrado na cintura uma pistola de marca H-11 de origem croata de numeração by900238, calibre 9.mm e um carregador sobressaliente, a pistola estava com uma munição na câmara e mais 12 (doze) no carregador, no segundo carregador tinha mais 12 (doze) munições, totalizando 25 munições intactas. No poder do abordado ainda foi encontrado um canivete e um coldre.

O autor disse ser piloto de avião e possui registro e porte de arma no Paraguai, porém não estava portando, ainda disse que não sabia que estava em território brasileiro, teriam saído de um local comercial e deslocando até o aeroporto de Sanga Puitã/Paraguai.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão por porte de arma de fogo e foi encaminhado juntamente com os dois abordados, o veículo e a arma de fogo até o 1º Distrito Policial para as providencias cabíveis.

Relacionado

Deixe sua opinião