Rafael Modesto quer vacina contra a Covid-19 disponibilizada para os profissionais da educação

0
0
Banner 300x250

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, vereador Rafael Modesto, encaminhou à Prefeitura de Ponta Porã um pedido para que sejam disponibilizadas doses da vacina contra a Covid-19 para todos os profissionais que atuam no setor da educação.

O pedido foi formalizado por meio de uma indicação, apresentada na sessão ordinária de 9 de fevereiro, na Câmara Municipal de Ponta Porã. O documento foi endereçado ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de saúde, Patrick Derzi.

“O atendimento a esta indicação se faz necessário por ser um pedido dos professores e demais trabalhadores da educação, visando garantir as condições de segurança para o retorno das aulas presenciais nas escolas e centros de educação infantil da Rede Municipal de Ensino. Os profissionais precisam ter segurança para trabalhar e, desta forma, também haverá mais tranquilidade aos alunos e seus familiares”, justificou o presidente da Câmara Municipal.

PLANALTO

Rafael Modesto também apresentou indicação em que solicita a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento em caráter de urgência, na rua Honorato Campagnoli, no bairro Jardim Planalto. “A presente indicação se faz necessária, no sentido de trazer inúmeros benefícios, visto que as ruas se encontram intransitáveis, trazendo prejuízos para os automóveis que ali transitam e difícil acesso para a população adentrar em suas residências”, justificou o parlamentar.

SEGURANÇA NO TRÂNSITO

Ainda na sessão ordinária de terça-feira, 9 de fevereiro, o presidente da Casa de Leis apresentou indicação em que pede à Prefeitura a colocação de placas indicativas na Rua Zeferino D´avila Monteiro, no prolongamento do novo asfalto.

Segundo ele, a medida vai garantir mais segurança aos moradores: “a presente indicação se faz necessária, visando a segurança da população. visto que as ruas se encontram sem sinalização, diminuindo assim o risco de acidentes”, justificou o parlamentar.

*Assessoria

Relacionado

Deixe sua opinião