Kamila Alvarenga pede pavimentação de rua na Granja e melhorias da sinalização no Ipê II

0
14
Banner 300x250

A vereadora Kamila Alvarenga apresentou a sessão ordinária de 9 de fevereiro, na Câmara Municipal de Ponta Porã, uma indicação em que solicita ao prefeito Hélio Peluffo Filho a obra de pavimentação asfáltica da Rua São Silvestre, localizada no bairro da Granja.

Kamila justificou o pedido afirmando que “devido ao péssimo estado em que se encontra a referida rua, e aos inúmeros pedidos dos moradores da mesma, pois cada dia de chuva piora muito a situação, pedras se soltam criando buracos enormes, prejudicando a trafegabilidade dos veículos e também dos transeuntes que por ali passam”.

Uma cópia da indicação que a vereadora espera ser atendida rapidamente, foi encaminhada ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

SINALIZAÇÃO

Na sessão de 9 de fevereiro, a parlamentar também apresentou indicação em que pede à Prefeitura a realização dos serviços de implantação e readequação na sinalização de trânsito no cruzamento da Rua Jamaica com a Rua Marequinhas, até o cruzamento com a Rua Manoel Azalino Fossati do bairro Ipê II.

O pedido da vereadora foi justificado pela necessidade se melhorar a sinalização naquele local de grande movimentação. “A adequação, ou seja, melhorias na sinalização de trânsito, tais como a implantação de sinalização horizontal e vertical que compreende a pintura de solo com faixas: de pedestres, estacionamento, pintura de guias e sarjetas; instalação de placas de sinalização e a implantação de lombo travessias nos locais supracitados, têm como objetivo melhorar as condições de tráfego, dando melhor visibilidade aos motoristas e pedestres que trafegam pelas vias da cidade”, explicou a vereadora Kamila Alvarenga.

Assessoria

Relacionado

Deixe sua opinião