GCMFron prende perigoso assaltante no bairro da Granja

0
46
Banner 300x250


Hoje (16) por volta das 09h00min, a GCMFron recebeu uma ligação informando a respeito de um assalto em ocorrência na Igreja Perpetuo Socorro no bairro da Granja, onde o autor L. B. F. estaria efetuando um assalto, subtraindo um aparelho celular e tentando levar uma motocicleta mediante grave ameaça e usando um simulacro e uma faca de serra, o mesmo tentou fugir, em rondas pela redondeza foi avistado e reconhecido.

Foi dado a voz de prisão, entrevistado o meliante relatou que levaria o celular para trocar por drogas com uma tal de Eliane que tem um box na Praça Lício Borralho onde ele continuou relatando que a mesma usa o box como ponto de distribuição de drogas, levando uma certa quantidade de maconha e cocaína, a mesma teria encomendado um celular onde o pagamento seria uma parte em drogas e outra em dinheiro, foi necessário o uso de algemas para guardar a integridade física dos envolvidos.

A ação recebeu elogios nas redes sociais:
“Em nome do Secretário de Segurança @⁨Marcelino Nunes⁩, quero agradecer à equipe da Guarda Municipal que não mediu esforços para prender um ladrão que tentou roubar a moto do meu pai agora a pouco no bairro da Granja… Meu pai estava saindo da igreja Perpétuo Socorro quando o indivíduo se aproximou e apontou um simulacro de pistola na intenção de obrigar meu pai a entregar a moto… Populares ajudaram meu pai e a equipe da guarda municipal acabou por localizar e prender o ladrão… Agradeça a toda sua equipe por mim Secretário… Obrigado 🙏”, postou um morador do bairro.

(brasiguaionews)

Relacionado

Deixe sua opinião