Dois homens são encontrados mortos dentro de caminhonete na capital

0
3
Banner 300x250

Dois homens foram encontrados mortos dentro de uma caminhonete na entrada de uma propriedade rural que fica a aproximadamente três quilômetros após a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), já na MS-010, sentido Campo Grande – Rochedinho.

Ambos, aparentemente mortos a tiros, estão na cabine de uma caminhonete Ford F-4000 que foi encontrada ligada e com os dois já sem vida dentro do veículo. De acordo com as primeiras informações, o caso pode tratar-se de uma execução.

Como o local é ermo, não há informações até o momento de que alguém possa ter testemunhado o momento do crime. O dono da propriedade e sua esposa foram quem encontraram o veículo ainda ligado na frente da porteira.

“Chegamos aqui, vimos a caminhonete, buzinei, buzinei e nada”, diz o proprietário que então acionou a polícia. O veículo que possui marcas de tiros, foi encontrado ligado e com a porta do passageiro aberta. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os dois já estavam mortos. A Polícia Militar foi acionada e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Relacionado

Deixe sua opinião