Madrugada Violenta: Dois são executados na fronteira

0
5
Banner 300x250

Os falecidos foram identificados com Cayetano Caballero Pavón, de 23 anos, e Édgar Roberto Céspedes Amarilla, de 35, ambos residentes no bairro Primavera em Capitan Bado (PY).

Os supostos pistoleiros eram quatro indivíduos que estavam a bordo de duas motocicletas armados com uma pistola 9 milímetros, uma espingarda calibre 12 e um rifle 5,56, de acordo com as evidências encontradas.

Após serem alertados por meio de uma ligação anônima, policiais da 4ª Delegacia chegaram ao local, encontrando o corpo sem vida de Céspedes Amarilla, suposto alvo do atentado, a cerca de 50 metros de sua casa com diversos impactos de uma arma de fogo , e com ferimentos a Caballero Pavón, que foi ajudado pela polícia no Centro de Saúde local, onde a médica de plantão Anicia Caballero certificou sua morte ao entrar.

Foi comunicado por telefone o Promotor Criminal de Dever, advogado Leonardo Cáceres, que ordenou que o corpo de Caballero Pavón fosse transferido para o necrotério do Centro Local de Saúde, para o procedimento pericial.

Na sequência, chegaram a Promotora Criminal de plantão, advogada Sally Gamarra e a médica forense, Jane Oliveira, que após examinar os corpos constatou que Céspedes Amarilla foi atingido por 23 tiros no abdômen, cabeça e perna esquerda, diagnosticando como provável causa de morte “choque hipovolêmico produzido por disparos de projéteis de arma de fogo.” O corpo foi dado à sua concubina.

Relacionado

Deixe sua opinião