DEFRON efetua a prisão de 3 indivíduos que atuavam em um entreposto de distribuição de maconha

0
9
Banner 300x250

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON, efetua a prisão de 3 indivíduos que atuavam em um entreposto de distribuição de maconha localizado no Bairro Dioclecio Artuzzi, em Dourados.

Em continuidade às investigações visando desarticular associações criminosas que utilizam as áreas urbanas de cidades próximas à fronteira com o Paraguai e Bolívia para armazenar drogas que serão posteriormente remetidas a outros Estados, a DEFRON, por volta das 19:00h, de ontem (quarta-feira), fechou um entreposto que funcionava no Bairro Dioclécio Artuzzi, em Dourados.

Segundo apurado, constantemente chegava ao local, vindo de motocicletas que saíam do Paraguai, cargas de 100 quilos de maconha. Posteriormente, essa droga era colocada em compartimentos ocultos de automóveis e encaminhadas para Campo Grande e outros Estados. No local foram presos dois indivíduos e apreendido um menor. Pesada, a maconha apreendida totalizou 60 quilos.

O menor foi apreendido pela prática de ato infracional análogo ao tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os maiores foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor.

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião