Vereadora Kamila Alvarenga pede melhorias para o bairro Jardim Planalto

0
2
Banner 300x250

A vereadora Kamila Alvarenga solicitou à Prefeitura de Ponta Porã a realização de obras e serviços no bairro Jardim Planalto, um dos mais populosos da cidade.

A parlamentar apresentou uma indicação, na sessão ordinária de 23 de março, na Câmara Municipal, em que pede ao prefeito Hélio Peluffo Filho, a pavimentação asfáltica da Rua Honorato Campagnoli, no bairro Jardim Planalto.

De acordo com a parlamentar, “o pedido se faz necessário devido ao péssimo estado em que se encontra a referida rua, e aos inúmeros pedidos dos moradores da mesma, pois a cada dia de chuva piora muito a situação. Prejudicando a trafegabilidade dos veículos e também dos transeuntes, que por ali passam”.

Na mesma sessão, a vereadora Kamila Alvarenga ainda pediu a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento da Rua Astolfo do Amaral, também localizada no bairro Jardim Planalto.

A vereadora argumentou na justificativa da indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, que a rua está em péssimo estado de conservação e que, em dias de chuva, a situação fica ainda pior, com a formação de crateras tanto no leito da rua quanto na entrada das casas, colocando em risco a integridade física dos moradores, especialmente as crianças.

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião