Jornalista morre vítima da Covid-19 em hospital de Corumbá

0
2
Banner 300x250

Horas após a morte do jornalista Denilson Pinto, vítima do coronavírus, em Campo Grande, outro profissional da imprensa perdeu a luta contra a doença. No final da manhã desta terça-feira (30/3), Armandinho Anache, 60, teve óbito registrado. O profissional do rádio foi vítima de um infarto fulminante ocorrido enquanto ele se recuperava da Covid-19.

De acordo com o portal Midiamax, Armandinho estava internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do hospital da Cassems em Corumbá desde o dia 25 de março.

Morador de Aquidauana e proprietário de rádio na cidade, o jornalista teve o primeiro atendimento na cidade onde reside e depois foi transferido.

Ele formou-se em Jornalismo na PUC-Rio. Foi editor-chefe da Rádio Globo de Recife e, no final dos anos 80, se mudou para Corumbá, onde assumiu a Rádio Clube. Na cidade branca, também foi vereador. No final da década de 90, ele se mudou para Aquidauana, onde assumiu a Rádio Independente, de sua propriedade e ainda criou o site de notícias Pantanal News.

Douradosnews*

Relacionado

Deixe sua opinião