Polícia Militar de Ponta Porã prende homem armado com pistola e escopeta

0
3
Banner 300x250

Ontem (02) por volta das 23h20, uma guarnição policial militar foi acionada via 190 para se deslocar até a rua Barbacena , no bairro Jardim Vitória, onde estava ocorrendo uma briga generalizada, havendo ainda denúncias de pessoas armadas e ameaças no lugar.

Os policiais militares ao chegarem no local, flagraram que uma caminhonete da marca GM/S10 de cor preta, placa: NRL5E93, teria efetuado fuga imediatamente ao avistar a viatura PM, sendo em acompanhamento tático, alcançado e abordado, onde o autor de 41 anos resistiu a prisão, sendo necessário a utilização de força proporcional e moderada, com técnicas de imobilização pessoal para conte-lo, onde em revista/checagem no interior do seu veículo, foi encontrado uma pistola cal.9mm da marca BRNO ALFA da República tcheca, uma espingarda cal.12 da marca ARMATAC com numeração raspada, uma espingarda cal. 20 da marca CBC, além de 08 munições de cal.12.

Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado juntamente com as armas e o veículo até a delegacia de polícia civil, para os procedimentos de praxe.

Relacionado

Deixe sua opinião