Homem mata professora na frente do filho em Sidrolândia

0
44
Banner 300x250

Tudo teria começado, segundo populares, com uma briga dentro da casa do casal. De acordo com o Região News, o filho caçula de 12 anos estava em um dos quartos jogando vídeo-game quando ouviu os gritos da mãe implorando por socorro.

Jadir, de 51 anos, teria então arrastado a mulher para o quintal da residência, onde a matou a pauladas.

Ainda de acordo com vizinhos, o homem enfurecido teria usado um machado para cortar o pescoço de Telma. Ele fugiu do local levando o carro da vítima.

Polícia encontra carro usado por mecânico após matar ex-mulher em MS.

O crime aconteceu ontem à noite, na região central de  Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações preliminares, ele não aceitava o fim do relacionamento. Os dois começaram a discutir, ele a arrastou para a varanda a começou a agredi-la. O filho do casal, de 12 anos, estava no quarto jogando videogame e ouviu os gritos da mãe.

A primeira informação é de ela teria sido  morta a pauladas, mas Telma foi agredida a golpes de foice na cabeça. O crime aconteceu no dia em que Jadir completou 51 anos. 

Depois de matar a ex, Jadir Silva fugiu em Citröen prata, que foi encontrado nesta madrugada dentro de plantação de milho, perto da antiga estação ferroviária do Piqui, a 45 quilômetros do perímetro urbano de Sidrolândia.

Ele ainda está foragido. Equipe da Polícia Civil faz buscas para localizá-lo.

No sistema do Judiciário de Mato Grosso do Sul, consta que Jadir Silva chegou a ser convocado para ser jurado em julgamento a ser marcado em Sidrolândia, pela Vara Criminal.

A professora foi morta em frente ao filho caçula (Divulgação)

campograndenews/o pantaneiro

Relacionado

Deixe sua opinião