Brasileiro alvejado por “sicários” não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Ponta Porã

0
255
Banner 300x250

O brasileiro que foi baleado pouco depois do meio-dia desta quarta-feira após descer de sua caminhonete para preparar um tereré em uma barraca de rua à beira da lagoa, foi transferido para uma UTI na cidade de Ponta Porã para um atendimento mais adequado devido a situação delicada que se encontrava. No entanto, o mesmo não resistiu após várias tentativa de reanimação.

O violento atentado ocorreu por volta das 12h30 desta quarta-feira nas ruas Natalicio Talavera e José de Jesús Martínez, próximo à central e histórica lagoa Punta Porã onde Victor Escobar Castilho Junior, um brasileiro de 41 anos, supostamente vinculado à atividade pecuária , saiu de seu Toyota Hilux branco, placa VCJ280 (RUA) e mandou preparar um tereré em uma banca de rua instalada no local.


Foi nesse momento que se aproximou um identificados qual teria descido um sujeito em punho, e depois de repreendê-lo por algo que estava mal, ele disparou cerca de quatro tiros e depois voltou ao rolo e desapareceu do local.

Por conta própria, Escobar Castilho conseguiu chegar ao seu caminhão e após colidir com outro carro na estrada, chegou ao sanatório particular San Lucas, onde imediatamente entrou e foi levado para a sala de cirurgia.
Posteriormente, o brasileiro foi transferido para uma UTI na vizinha cidade de Ponta Porã para atendimento mais adequado à sua delicada situação, onde na chegada e internação foi confirmado seu falecimento.

Nada se sabe sobre o suposto autor dos tiros até o momento

Relacionado

Deixe sua opinião