Eldorado Brasil abre novas vagas para motoristas em MS

0
0
Banner 300x250

Hoje são ofertadas 27 posições para motoristas de tritrem,
com início imediato em Três Lagoas.

A indústria de celulose, Eldorado Brasil, está reforçando seu time de motoristas. Desde o início da semana realiza processo de seleção para contratação imediata de 27 motoristas de tritrem para Três Lagoas. Entre os requisitos, os candidatos devem comprovar experiência na função, ter disponibilidade para trabalho em turnos, CNH “E”, além de ensino fundamental, mesmo que incompleto.

As oportunidades são abertas a todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero ou necessidade especial – incluindo quem vive em cidades próximas, com disponibilidade para trabalhar alojado. Entre os benefícios estão assistência médica e odontológica, convênio com empresas parceiras como Gympass, Programa de Participação de Resultados (PPR), previdência privada, seguro de vida, vale alimentação/refeição e transporte realizado pela empresa. 

Como se candidatar?

As vagas estão descritas no site da empresa www.eldoradobrasil.com.br e os interessados devem se cadastrar, clicando em ‘Trabalhe Conosco’. Currículos podem ser enviados via email para: [email protected] ou entregues impressos na unidade em Três Lagoas, localizada na BR-158, km 231, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Perfil Motorista Tritrem:

·         Dirigir caminhão articulado, efetuando o transporte de madeira ou cavaco das fazendas ou PA até a fábrica;

·         Preencher check list apontando as condições do veículo sempre no início da jornada de trabalho e entregá-lo ao líder;

·         Efetuar apontamento das atividades realizadas durante toda a jornada de trabalho, fazendo uso do sistema de rastreamento instalado nos caminhões;

·         Efetuar o controle de sua jornada de trabalho;

·         Manter a carga em condições de transporte e segura, parando o veículo quando necessário em local adequado e efetuar o aperto da carga.

Requisitos Obrigatórios:

·         Ensino Fundamental incompleto

·         CNH categoria “E”

·         Experiência na função

·         Curso de Cargas Indivisíveis

·         Disponibilidade de trabalhar alojado

·         Disponibilidade para trabalhar em turnos

·         Disponibilidade para residir em Três Lagoas/MS

Sobre a Eldorado

A Eldorado Brasil é uma produtora de celulose de eucalipto, com mais de 4 mil funcionários. Com mais de 200 mil hectares de florestas plantadas e 100 mil hectares de áreas de preservação no Mato Grosso do Sul, tem uma unidade industrial altamente tecnológica em Três Lagoas (MS) com capacidade de produção superior a 1,7 milhão de toneladas de celulose por ano.

27 vagas abertas para motorista tritrem em Três Lagoas – Divulgação/Eldorado Brasil

* CONTEXTO MÍDIA  

Relacionado

Deixe sua opinião