Com o avanço de casos de Covid 19, Desafio Boiadeira SESC de Bonito é adiado

0
1
brasiguaio news
Banner 300x250

O principal e maior evento de corrida de trilha de Bonito, o Desavio Boiadeira SESC teve a edição deste ano adiada devido ao aumento do número de casos de Covid 19. Mesmo com todos os cuidados de higiene e distanciamento social que os organizadores estavam tomando, a prova que estava marcada para o dia 16 de maio sofreu alteração no calendário e uma nova data deverá ser definida.

Os organizadores seguiram as orientações das autoridades em Saúde e o pedido de atletas e treinadores e agora a expectativa é de que o cenário melhore e a prova possa ser realizada com a maior segurança possível e que os participantes e o público em geral não corram risco de contaminação pelo coronavírus.“Lamentamos ter que adiar o evento novamente, mas não podemos nos permitir ser palco de uma potencial ameaça à saúde do nosso público. Oferecer um espaço seguro e cuidado com as pessoas sempre será nossa prioridade”, destaca Greyk Goulart, organizador do evento.

A prova deste ano tem a expectativa de um público superior a mil pessoas e conta com várias marcas e patrocinadores envolvidos e todos eles entenderam que o melhor a fazer no momento é aguardar, já que os setores esportivos de lazer e turismo geram emprego e renda, mas priorizam a necessidade da manutenção da vida neste momento difícil por que a humanidade vem passando.

Informações:
E-mail – [email protected] –  67 99306-6517Site – www.g2esportes.com.br

Relacionado

Deixe sua opinião