Câmara de Antônio João debate segurança pública

0
4
Banner 300x250

A Câmara Municipal de Antônio João na manhã desta terça-feira (04), recebeu a visita do Tenente Tormin da Polícia Militar, na visita foram tratados assuntos do interesse público municipal relacionado à segurança da população, em especial no combate de furtos e de vandalismo que vem ocorrendo em nossa cidade entre outros assuntos.
Da mesma forma, uma nova reunião, tendo como parceira as polícias militar e civil, pode retomar ao combate à criminalidade. O debate foi iniciado pelo Presidente da Câmara Municipal, Ramão Waldir, que cobrou e deu exemplos que mostrava vários pontos críticos na cidade. “Vocês podem ver que são locais abandonados e que poderiam ser utilizados pelos moradores para algum tipo de atividade”, enfatizou.

“Os problemas sociais precisam ser combatidos para não virarem problemas criminais e isso se faz com políticas públicas. Ações de inclusão e dando atividade aos nossos jovens”, relatava. Procurado pela reportagem através do Zap, o Tenente Tormim. “Vejo na comunidade a parceira para isso. Nós vamos atuar repreendendo, mas não combatemos a causa, que está infiltrada no seio da sociedade”, disse nós teremos uma reunião com o Prefeito Municipal para começarmos a combater as aglomerações, precisamos do apoio da Vigilância Sanitária. Em cumprimento ao Decreto Estadual que determina após as 21 horas o Toque de Recolher”. Finalizou o Tenente.

(Brasiguaionews)

Relacionado

Deixe sua opinião