Polícia Militar prende autor em flagrante e recupera motocicleta furtada

0
3
Banner 300x250

Ponta Porã (MS) – No final da noite desta quinta-feira (14/05), Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar/4ºBPM foram acionados para atender uma ocorrência de furto de motocicleta.

De acordo com a denúncia, um indivíduo de aproximadamente 1,70m de altura, trajando calça e boné azul, camiseta vermelha e casaco preto teria furtado uma motocicleta marca Kenton C110c DLX, de cor vermelha que estava estacionada em frente a uma pizzaria localizada na área norte do município.

De acordo com os informes, após perceber que a motocicleta pertencente ao funcionário da pizzaria havia sido subtraída, a proprietária do estabelecimento e seu funcionário saíram à procura da motocicleta e, após localizá-la, começaram a seguir o autor mantendo uma certa distância.

O autor seguiu com a motocicleta furtada tomando rumo ao Paraguai e os policiais, já de posse das características do autor, conseguiram localizá-lo antes que adentrasse ao país vizinho e, após rápida ação policial, obtiveram êxito na detenção do autor.

Após identificado, o autor (24) foi encaminhado ao Primeiro Distrito Policial aonde foi entregue juntamente com o veículo e a vítima do furto. A motocicleta teve o farol e a carenagem dianteira danificados pelo autor para realizar a ligação direta no veículo.

Assessoria 

Relacionado

Deixe sua opinião