Antônio João recebeu a Carreta da Justiça

0
15
Banner 300x250

O objetivo da proposta é aproximar o Judiciário da população e dar cidadania às pessoas que nunca tiveram atividade judicial e judiciária em sua cidade, sem a necessidade de viajar para outra cidade onde haja fórum.

Na carreta, a população antônio-joanense pode procurar a equipe chefiada pelo juiz Olivar Augusto Roberti Coneglian para receber serviços judiciais prestados com rapidez e de forma gratuita, como:

• Reconhecimento de união estável e a conversão em casamento;

• Exame de DNA para investigação e reconhecimento de paternidade;

• Pedido de pensão alimentícia, execução e desoneração de alimentos;

• Pedido de guarda de menores;

• Conversão de separação judicial em divórcio e divórcio;

• Cobranças e outros pedidos da área cível.

A Carreta da Justiça esteve estacionada na Rua Vitório Penzo, em frente à Prefeitura de Antônio João, para atender a população. Os atendimentos começaram na manhã da última quinta-feira (13) e foi até sexta-feira (14).

Segundo o juiz Olivar Augusto Roberti Coneglian, a passagem por Antônio João foi muito gratificante, mesmo com o cenário de pandemia, onde os cuidados tiveram que ser redobrados e os atendimentos limitados.

O Prefeito, Marcelo Oliveira, esteve junto da Secretaria de Assistência Social do município, Simone Castilho, acompanhando os atendimentos e agradeceu pela presença das equipes direcionadas pelo juiz Olivar Augusto Roberti Coneglian. “Ficamos gratos pela presença da Carreta da Justiça em nosso município, sabemos o quanto é difícil muitas vezes para um dos nossos moradores se deslocarem para outras cidades apenas para resolver demandas que são oferecidas pelo projeto, agradeço, em nome do juiz Olivar, o empenho de toda a equipe que atendeu com muita dedicação e empenho os nossos moradores nesses dois dias”. Disse.

Brasiguaio News

Relacionado

Deixe sua opinião