Durante Operação Hórus, Polícia Militar recupera veículo roubado

0
7
Banner 300x250

Ponta Porã (MS) – O fato ocorreu no início da madrugada deste sábado (22/05) quando, logo após os Policiais Militares realizarem a prisão de um casal pelo crime de tráfico de drogas, deslocavam em direção à Delegacia da Polícia Federal momento em que, no Km 45 da rodovia MS-164, avistaram um veículo Fiat/Siena, de cor preta, sem placas, estacionado no acostamento da rodovia.

Ao se aproximarem do veículo, os policiais notaram que havia vestígios de que as placas haviam sido arrancadas do veículo recentemente. Observaram, também, que o veículo estava na ligação direta, com o vidro do motorista quebrado e com forte odor de maconha em seu interior.

Durante checagem ao veículo através da numeração do chassi, os policiais constataram que se tratava de veículo roubado no município de Ibirité – MG.

Diante do fato, os policiais realizaram rondas na região a fim de localizar o condutor do veículo, no entanto, não obtiveram êxito. Em seguida, encaminharam o veículo ao Primeiro Distrito Policial para as devidas providências.

Assessoria 

Relacionado

Deixe sua opinião