Secretaria Municipal De Segurança Pública monta barracas da defesa civil para apoiar no atendimento aos pacientes da Covid-19

Quarta-feira 02/06/2021, diante do agravamento de infestação e contaminação da pandemia Covid-19 em Ponta Porã-MS, que já se encontra na fase de bandeira vermelha e se aproxima da bandeira cinza, com 100% dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI)lotados, onde as pessoas estão desesperadas aguardando atendimento médico. A Secretaria Municipal de Segurança Pública disponibilizou duas (02) barracas de campanha da Defesa Civil que serão utilizadas como leito de atendimento primário para pacientes que necessitarem de atendimento médico nas dependências do Hospital Regional.

Sendo que esse número de barracas de campanha poderão serem aumentadas para quatro (04) na medida que a necessidade de atendimento médico assim demandar. Por determinação do prefeito Hélio Peluffo Filho, a Guarda Civil Municipal de Fronteira se solidariza e está ao lado da população pontaporanense, 24 horas por dia, durante 7 dias da semana, fazendo o seu melhor nas operações de cumprimento do toque de recolher , das medidas de distanciamento social e no apoio às equipes da Vigilância Sanitária. A GCMFron pode ser acionada pelo telefone de emergência 153, disse o Secretário Mun. de Seg. Pública Marcelino Nunes de Oliveira. As operações acontecem em Ponta Porã-MS, cidade situada a 320 km da capital Campo Grande.

Últimas notícias

Deixe sua opinião

%d bloggers like this: